
Justiça: Processo contra Michael Jackson é recusado
09/Jul/
Um juiz da Corte norte-americana recusou uma ação que visava processar o cantor Michael Jackson em 300 milhões de dólares, ou aproximadamente 510 milhões reais, noticiou o site TMZ.
A responsável pela ação era a empresa AllGood Entertainment, que acusava Jacko de quebra de contrato. De acordo com as reclamações da empresa, o intérprete de Thriller havia assinado um documento no qual concordava fazer diversos shows, na companhia dos irmãos, no estado de Indiana antes de se apresentar em qualquer outro lugar.
Entretanto, poucos meses antes de morrer, Michael tinha planos de retornar aos palcos, na turnê This Is It. O cantor já estava com todos os ingressos esgotados para suas apresentações, que ocorreriam em julho de 2009.
O representante do cantor, Howard Weitzman, classificou a acusação da empresa como frívola e sem credibilidade. Já a AllGood Entertainment, mesmo com a rejeição do processo, não pretende desistir.
- Nós respeitamos a decisão do Juiz Baer, mas respeitosamente discordamos dos errôneos fatos conclusivos. Estamos procurando todas as soluções possíveis presentes na lei.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth