Golfo do México: Pitt pensa em rever conceitos de punição
17/Jul/
Brad Pitt se mostrou bastante incomodado com a situação do Golfo do México, onde uma plataforma da empresa petrolífera BP explodiu matando funcionários e causando um gigantesco derramamento de óleo.
O ator participa do documentário If God Is Willing And Da Creek Don’t Rise e, segundo o site Fox News, quando entrevistado para comentar o problema ambiental, comentou:
- Nunca fui a favor da pena de morte – Estou com vontade de repensar isto.
Pitt, ao lado da esposa Angelina Jolie, é fundador de uma organização que constroi casas ecológicas para as famílias de Nova Orleans, na Louisiana, atingidas pelo furacão Katrina em 2005.
O documentário é a segunda parte de uma produção que mostra os problemas e a recuperação dos moradores do local. Antes, já havia sido lançado When The Levees Broke: A Requiem In Four Acts sobre o rompimento de barragens por causa dos fortes ventos do Katrina. If God Is Willing... estreia nos Estados Unidos nesta segunda-feira, dia 23, e é dirigido por Spike Lee.
-
Com a chegada da Together, Together Tour no Brasil, relembre a discografia de Harry Styles
-
Sheila vence a primeira temporada de Casa do Patrão
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ...
-
José presenteia Teresa e Alika com uma máquina de costura para o ateliê. Saiba o que vai a...
-
Lyris e Nancy aceitam ajudar Adriana. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama C...
-
Eva repara na cordialidade de Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Bianca conquista o segundo lugar e Matheus, o terceiro, em pódio de Casa do Patrão
-
Elenco mirim de Meu Filho É Um Musical fala sobre homenagear legado de Paulo Gustavo com a peça
-
Neste frio, aprenda a usar casacos de pelo (sintético!) com as famosas
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
