
Morte: Audiência sobre Jacko será em janeiro
09/Jul/
Mais de um ano após a morte de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray compareceu à Corte na última segunda-feira, dia 23, e o juiz marcou para o dia 4 de janeiro de 2011 o início da audiência preliminar sobre a morte de Michael Jackson, de acordo com o TMZ.
Os advogados de Murray querem voltar a testar alguns dos fluidos para determinar o nível de precisão do propofol encontrado no corpo de Jackson, que morreu em consequência de intoxicação aguda da substância.
Murray declarou que não é culpado da acusão de homicídio involuntário e admitiu a dar Jackson o anestésico, supostamente utilizado para controlar a insônia crônica do cantor. No tribunal também estiveram alguns membros da família Jackson, como a mãe e o pai do cantor, Katherine e Joe.
Ainda de acordo com a publicação, o médico deixou o local escoltado pela polícia enquanto os fãs enfurecidos o chamavam de assassino.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth