Eu quero!: Moss está obcecada por marca de jeans
21/Mai/
Kate Moss tem uma nova obsessão fashion: os jeans da marca C.R.A.F.T. Segundo a Vogue UK, a top tem sido fotografada usando os modelitos Hells, Nervous Breakdown e Angels da label.
Moss combinou os modelitos com botas no estilo cowboy, jaquetas, t-shirts e, até mesmo, casacos com estampa de onça, a famosa animal print.
A C.R.A.F.T, cuja sigla em português significa algo como não consigo lembrar de nada, foi criada por estilistas que, um dia, se viram no topo de uma montanha austríaca procurando por inspiração. Lá, durante a noite, elas viram uma garota tocar uma música dos Rolling Stones na guitarra. Apesar de contarem que não se lembram de nada mais que aconteceu naquela noite, as duas decidiram fazer uma linha de calças jeans para mulheres com atitude que tenham inspiração no rock’n’roll.
-
Dumi se preocupa com a conclusão de Jendal sobre o paradeiro de Alika. Confira o que vai rol...
-
Christian Malheiros fala sobre novos projetos e revela desejo de criar histórias próprias
-
Em clima de Copa do Mundo, conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2026
-
Com duas novelas no ar, Alexandre Borges comenta importância de Avenida Brasil na carreira
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
-
Christian Malheiros fala sobre novos projetos e revela desejo de criar histórias próprias
-
Allan Souza Lima revela transformação após participação no Dança dos Famosos: Eu era muito tímido
