
Droga: Paris nega, mas terá que responder por porte
05/Jul/
Primeiro, Paris Hilton disse que a bolsa na qual encontraram drogas em seu veículo não lhe pertencia. Agora, parece que a socialite mudou de versão.
Segundo o site TMZ, esta é a história que Paris contou aos amigos: que o objeto foi emprestado para uma amiga recentemente – e, então, a droga pertence à ela.
Mas a justificativa de Paris não adiantou de nada. O mesmo veículo confirmou que a patricinha terá que responder pelo porte de substância controlada. Segundo o relatório policial, o oficial que parou o veículo onde ela e o affair, Cy Waits, estavam disse que tinha forte cheiro de maconha. Quando o policial se aproximou, Paris teria tentado levantar a janela.
Constrangida com a parada obrigatória e com a quantidade de pessoas que rodearam o carro, a socialite pediu para ir ao banheiro e solicitou sua bolsa. Ao abrí-la, o policial viu um pequeno pacote que ele acreditava conter a droga. Ele também avistou alguns remédios. Paris confirmou que as medicações eram dela, mas comentou que não tinha conhecimento da substância. Depois, teria dito que achou que o material se tratava de chiclete. Foi encontrada 0,8 grama de droga.
Atualizado às 16h41
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres