
Após diagnóstico: Michael Douglas é fotografado em NY
05/Set/
Michael Douglas foi fotografado pela primeira vez na última segunda-feira, dia 30, após ser diagnosticado com câncer. O ator descobriu um tumor em sua garganta no início do mês de agosto, e deverá ser submetido a sessões de quimio e radioterapia.
O marido de Catherine Zeta-Jones foi flagrado deixando seu apartamento em Nova Iorque, usando óculos escuros e procurando ignorar a presença dos paparazzi. Segundo o jornal britânico Daily Mail, é esperado que o ator se recupere completamente da delicada situação na qual se encontra.
Recentemente, a atriz Glenn Close, colega de elenco de Douglas no longa Atração Final, procurou mandar uma mensagem otimista ao ator, desejando-o coragem. Para conferir o recadinho da estrela de Damages, é só clicar aqui.
-
Francisco Gil volta aos palcos e emociona publico ao cantar Sinais de Fogo em homenagem a Pre...
-
Orlando Bloom abre o jogo sobre fim do relacionamento com Katy Perry: Vamos ficar bem
-
Jason Momoa vai interpretar lutador brasileiro em novo filme de Street Fighter
-
Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida em reencontro do elenco de Beleza Fatal
-
Torta de climão! Em festa de Gabigol, Rafaella Santos teria evitado família do jogador devi...
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hotel para apenas oito hóspedes e diárias de quatro mil reais: o refúgio de luxo de Eliezer e Viih Tube na África
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Selena Gomez e Benny Blanco estão com o casamento marcado para o fim de setembro, afirma site