
Michael Douglas: - Vou superar isso, diz sobre câncer
14/Mai/
Michael Douglas deu uma entrevista exclusiva para a revista People falando pela primeira vez sobre o câncer na garganta, descoberto recentemente.
O ator de 65 anos se mostrou otimista em relação ao tratamento, que deve envolver radioterapia e quimioterapia.
- Vou superar isso.
Douglas é casado com Catherine Zeta-Jones há cerca de dez anos e tem dois filhos com ela. E o ator conta à publicação como as crianças estão lidando com a notícia. A entrevista completa com Michael só será divulgada na quarta-feira, dia 1.
-
Sabrina Sato relembra conversa com Zoe após perda gestacional: Não foi fácil
-
Rico Melquiades presta depoimento em CPI e cita prêmio em A Fazenda 13: Meu dinheiro nunca veio só de Bets
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição