Barrigão: Céline Dion posa para capa de revista
08/Jan/
Céline Dion mostra seu barrigão de sete meses na capa da revista canadense 7 Jours. A cantora, que está grávida de dois meninos, é casada com o empresário René Angelil, e o casal já tem um filho, René-Charles, de 9 anos.
Em entrevista à revista, a intérprete de My Heart Will Go On contou que evita viajar muito para proteger a saúde dos gêmeos, que estão previstos para nascer em novembro. Céline também declarou estar muito feliz de ser mãe depois dos 40 anos e orgulhosa de seu filho primogênito, que acabou de ingressar em uma nova escola.
René Angelil, que em 1999 batalhou contra um câncer, relatou que a família está muito animada com a gravidez e que ele está confiante de que o período final da gestação será muito tranquilo para a futura mamãe.
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Sule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Jaques resgata Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez
-
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Veja os re...
-
Michael B. Jordan, Oscar Isaac, Jeremy Allen White... Veja quem são os concorrentes de Wagner Moura no Globo de Ouro 2026
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Brunna Gonçalves, Victor Hugo, Michel... Relembre os participantes do BBB que foram vistos como plantas
-
Saiba quais são as produções asiáticas que estream nos streamings em 2026
-
Muito além de Wicked! Conheça a carreira de Cynthia Erivo
