Drew confessa: - Minha vida pessoal é um desastre
19/Jan/
Drew Barrymore consagrou-se no showbusiness como atriz, estrelando papeis em longas como As Panteras e Letra e Música. Entretanto, nos últimos tempos, Drew tem se dedicado a assumir responsabilidades atrás das câmeras, como diretora e produtora.
Em entrevista a revista britânica Stylist, a atriz contou sobre suas tarefas longe das telonas, definindo-se como alguém muito organizada quando o assunto é comandar.
- Como diretora, sou sempre pontual e sei exatamente o que quero e a resposta para todas as perguntas. Quando se trata de dirigir, sou o mais obstinada que posso. Faço minha lição de casa, sou aplicada, disciplinada e incansável.
No entanto, apesar de todo esforço na vida profissional, parece que o mesmo não pode se aplicar ao lado pessoal da vida da atriz.
- Minha vida pessoal é um desastre... você deveria ver meu quarto no hotel agora. Parece que o Sid Viscious [baixista da banda Sex Pistols] vive lá. É uma completa loucura. Eu preciso chamar alguém para me ajudar, porque as coisas estão começando a ficar esquisitas. Eu sou uma bagunça. Minha mesa é uma bagunça, eu nunca sou organizada e eu perco tudo. Mas minha casa é muito limpa, na verdade. É só a minha área de trabalho e os espaços temporários por onde passo... minha mala está a ponto de explodir, tem revistas por todos os lados.
-
Gravidinha, Lore improta marca presença em ensaio de rua da Viradouro
-
Com roupa colada ao corpo, Virginia Fonseca marca presença em ensaio de rua da Grande Rio
-
Sem risos? Conheça o lado dramático de Jim Carrey
-
Fernanda Torres parabeniza Wagner Moura pelo prêmio no Globo de Ouro 2026
-
Luciana Gimenez chora ao falar sobre saída da RedeTV!: - O SuperPop foi um marco na minha vi...
-
Ana Maria Braga abre Mais Você falando sobre desistência de Pedro no BBB26: Não terei o desprazer de entrevistar
-
Com apresentação de Ivete Sangalo, veja os famosos que marcaram presença no Universo Spanta
-
Luan Pereira atualiza estado de saúde após passar mal durante show
-
Bruna Biancardi revela como escolheu os nomes das filhas e conta como inclui Mavie na rotina de Mel. Veja os desabafos e os momentos dela como mãe
-
Com roupa colada ao corpo, Virginia Fonseca marca presença em ensaio de rua da Grande Rio
