
Elizabeth and James: Saiba detalhes da pop up sotre
09/Mai/
Mary-Kate e Ashley Olsen estão preparando o lançamento de uma nova pop up store da marca Elizabeth and James.
O estabelecimento foi desenvolvido especialmente para o Fashion’s Night Out, que acontece em Nova Iorque no dia 10 de setembro. A loja ficará aberta das 6h até às 23h no horário local e contará com as próprias estilistas no caixa.
Mary-kate e Ashley estarão no local entre às 19 h e 20 h do dia do FNO, atendendo clientes e trabalhando e finalizando compras.
A loja terá uma inspiração vinda dos circos dos anos 1920, o que segue o tema da coleção de outono das gêmeas e terá uma máquina de pipoca, local para fazer tatuagens de henna e leitura de tarô.
Mas o estabelecimento não ficará aberto por apenas um dia. Consumidores poderão ir à loja da rua Hudson, número 632, até o dia 16 deste mês.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Mateus, da dupla com Jorge, passa por nova cirurgia no joelho para conter infecção
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Ana Paula Siebert encanta ao mostrar a filha, Vicky, distribuindo convites do seu aniversári...
-
Jojo Todynho passa mal e é internada após episódio de hipoglicemia: Apagão e teto preto
-
Edson e Deia Cypri celebram os seis anos da filha Bella
-
Sob o comando de Patricia Abravanel, Show do Milhão retorna ao SBT
-
Sofia Liberato muda o visual, aposta no cabelo ruivo e coleciona elogios: Maravilhosa
-
Defesa de Diddy admite violência contra Cassie Ventura, mas alega que agressões foram mútuas