Elizabeth and James: Saiba detalhes da pop up sotre
23/Fev/
Mary-Kate e Ashley Olsen estão preparando o lançamento de uma nova pop up store da marca Elizabeth and James.
O estabelecimento foi desenvolvido especialmente para o Fashion’s Night Out, que acontece em Nova Iorque no dia 10 de setembro. A loja ficará aberta das 6h até às 23h no horário local e contará com as próprias estilistas no caixa.
Mary-kate e Ashley estarão no local entre às 19 h e 20 h do dia do FNO, atendendo clientes e trabalhando e finalizando compras.
A loja terá uma inspiração vinda dos circos dos anos 1920, o que segue o tema da coleção de outono das gêmeas e terá uma máquina de pipoca, local para fazer tatuagens de henna e leitura de tarô.
Mas o estabelecimento não ficará aberto por apenas um dia. Consumidores poderão ir à loja da rua Hudson, número 632, até o dia 16 deste mês.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Millie Bobby Brown comemora aniversário de 22 anos de idade com presença de David Harbour
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizam novo bate-boca acalorado no BBB26 com troca de farpas durante dinâmica
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Após fala de Alberto Cowboy, pai de Ana Paula Renault manda vídeo para a filha: - Saudades são muitas
-
Paolla Oliveira se diverte muito com amigos em festa pós-Carnaval
-
Mariana Rios celebra dois meses do filho, Palo: Você desperta o melhor de mim
