
Bye, bye: Os Beckham estariam de mudança definitiva
08/Jul/
David e Victoria Beckham são um dos casais mais cobiçados da Inglaterra: o galã representa a seleção nacional de futebol nos campeonatos mais importantes ao redor do mundo, enquanto a fashionista foi membro de um dos grupos femininos de mais sucesso no showbusiness.
No entanto, apesar de dar tantas alegrias ao povo inglês, o casal atualmente mora nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles, onde David joga no time LA Galaxy. Pois parece que os pombinhos estão muito satisfeitos com a residência americana, já que, segundo o The Mirror, eles pretendem morar por lá permanentemente.
Fontes contaram à publicação que o casal não tem planos de retornar a Londres, cidade onde mantém uma residência avaliada em 18 milhões de libras, aproximadamente 47 milhões de reais.
- Eles não se imaginam mais voltando para Londres e fazendo da Inglaterra sua casa em tempo integral. As crianças já estão habituadas, falam inglês com sotaque norte-americano e David e Victoria estão totalmente envolvidos no estilo de vida de Los Angeles. Eles amam lá – são queridos, tem muitos amigos e se sentem que os Estados Unidos são sua casa espiritual.
Ainda de acordo com a publicação, David e Victoria estão discutindo colocar a residência britânica à venda. A casa, de estilo vitoriano, foi construída na década de 30 e possui piscina aquecida, mini zoológico e um enorme terreno. Além de Londres e Los Angeles, a família também mantém propriedades na França e em Dubai.
-
Kate Middleton usa marca de luxo francesa para receber o Presidente Emmanuel Macron e sua esposa, no Reino Unido
-
Após diagnóstico de câncer de Edu Guedes, Ana Maria Braga manda recado para o chef: As coisas vão se acertar
-
Em remissão do câncer, Simony mostra dia de imunoterapia: Eu sou o que a medicina chama de exceção
-
Gil do Vigor irá apresentar Mais Você ao lado de Talitha Morete: Estou muito honrado
-
Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, mostra evolução na fisioterapia após acidente na mão