Sequência: Stallone quer Willis em Os Mercenários 2
23/Mai/
O filme Os Mercenários, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, ainda está em cartaz nos cinemas, mas o ator já está pensando em uma continuação para o longa. E parece que o intérprete de Rambo quer continuar com o estrelado elenco, que conta com Jet Li, Mickey Rourke e Jason Statham, para a seqüência.
De acordo com o site Fox 23, Stallone está tentando convencer Bruce Willis a participar de Os Mercenários 2. Willis, que não tem um papel de grande destaque na primeira obra, seria o protagonista da segunda película, e o ator ficaria responsável por liderar o resto do elenco em outro filme cheio de ação. Silvester declarou:
- Estou pensando qual será o lugar mais perigoso do mundo para estrelar uma sequência? Eu jantei com Bruce Willis... quero ele no Os Mercenários 2 como um super vilão. O que vocês acham?
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurg...
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declarações para a artista
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
