Na Inglaterra: Eva Longoria divulga perfume
03/Mai/
Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Eva Longoria estava em Londres durante o último final de semana. De acordo com a página Just Jared, a atriz do seriado Desperate Housewives esteve na capital londrina para divulgar sua fragrância, Eva.
O lançamento aconteceu em uma perfumaria londrina, no último domingo, dia 5. Para a ocasião, a artista vestiu mais um modelo assinado pela sua amiga Victoria Beckham.
Na última sexta-feira, Eva foi jantar com a designer. As artistas foram clicadas deixando o restaurante Maze in Mayfair, do famoso chef britânico, Gordon Ramsay, e, na ocasião, a atriz usou um vestido branco da coleção de outono de Victoria.
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
