Com Tom Cruise: Katie Holmes promove filme
24/Mai/
Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Katie Holmes estava passando alguns dias em Nova Iorque. Na noite da última terça-feira, dia 7, ela participou da coletiva de imprensa de seu novo longa, The Romantics. Segundo a página Gossip Center, Katie, que estava muito bem acompanhada de Tom Cruise, seu marido.
Falando do astro de Encontro Explosivo, o ator passou a tarde brincando com Suri, filha do casal, no Central Park. Enquanto pai e filha se divertiam, Katie trabalhava, ela promoveu o novo filme em alguns programas da TV norte-americana.
Mas Tom sabe como agradar a esposa e motivá-la enquanto trabalha, Katie revelou que ele costuma presenteá-la bastante.
- O meu marido sempre compra rosas vermelhas para mim, em todos os lugares que vou e sempre que viajo.
The Romantics estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira, dia 10. O longa conta com a participação de Josh Duhamel e Anna Paquin.
-
Coleção de potes, touca de sacola... Veja as vezes que Simone Mendes provou ser gente como ...
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência ...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
