Jolie: Campbell critica mídia em torno de caridade
03/Mai/
Angelina Jolie é conhecida por se envolver em causas sociais no mundo todo, uma vez que é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para os Refugiados. Entretanto, tem gente que critica a mídia em torno das ações caridosas feitas pela Sra. Pitt: Naomi Campbell.
Em entrevista para o New York Times, a modelo mostrou não gostar da divulgação
- As pessoas sempre dizem que eu tenho que fazer mais caridade. Dizem: Oh, Angelina Jolie está fazendo isto, fazendo aquilo… Ótimo! Deu abençoe Angelina Jolie, fazendo isso na frente de todo mundo. A caridade que eu faço não é para as pessoas verem. É para mim.
Naomi já se envolveu em causas como a arrecadação de dinheiro às vítimas do furacão Katrina (que destruiu a cidade norte-americana de Nova Orleans em 2005) e do terremoto no Haiti, ocorrido neste ano. A modelo também empresta o rosto para camisetas comemorativas criadas pela grife Dolce & Gabbana, e o dinheiro das vendas será revertido para a Fashion for Relief.
Na mesma entrevista, Naomi fala que não nega seu passado, apesar de não ter orgulho de muitas ocasiões nas quais esteve, e que ganha presentes o tempo todo, muitas vezes sem que a pessoa que faz o agrado se identifique (possível referência ao fato de ter ganho diamantes de sangue do ditador liberiano Charles Taylor).
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apres...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Lívia Andrade dispara contra Milena, ex-BBB26: Tenho todo o direito de gostar ou não
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
