
Jantar: Eva Longoria e marido vão à evento com Obama
06/Jul/
Eva Longoria apostou em clássico vestido longo e preto para desfilar ao lado do marido, o jogador de basquete Tony Parker, no tapete vermelho do Baile de Gala do Instituto Congressional Hispanic Caucus, em Washington, na última quarta-feira, dia 15.
Um dos convidados da noite era ninguém menos que o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, a primeira dama Michelle Obama. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal esteve na cerimônia para discutir a situação dos imigrantes hispânicos no país, população que muitas vezes é representada por Longoria, de origem mexicana.
Ainda de acordo com a publicação, a estrela de Desperate Housewives é a responsável por uma nova campanha que luta para que as novas regras de imigração norte-americanas não entrem em conflito com os direitos civis.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos