X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2010 às 13:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:41

Gibson: Oksana nega que esteja atrás de possível suborno

Da Redação

Mais informações sobre a acusação de suborno de um segurança de Oksana Grigorieva a Violet Kowal, atriz pornô que supostamente se relacionou com Mel Gibson. Este mesmo funcionário da artista russa teria dito à polonesa e seu segurança que, em breve, Grigorieva vai embolsar cerca de 200 milhões de dólares (em torno de 343 milhões de reais.

Segundo uma fonte que conversou com o site Radar Online, o segurança, não só insinuou que Violet poderia ganhar 100 milhões de dólares (171 milhões de reais) como também seria apresentada a contatos importantes de Hollywood que esta pessoa diz conhecer.

Por meio de seu representante, Steve Jaffe, Oksana enviou um comunicado para o veículo dizendo que, apesar de ser amiga desta pessoa, não tem a ver com as possíveis conversas que ela teria tido com a atriz pornô e nem conhecimento dos assuntos possivelmente tratados. Informou também que não pagou qualquer quantia para que fosse ajudada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.