
Gibson: Oksana nega que esteja atrás de possível suborno
18/Jul/
Mais informações sobre a acusação de suborno de um segurança de Oksana Grigorieva a Violet Kowal, atriz pornô que supostamente se relacionou com Mel Gibson. Este mesmo funcionário da artista russa teria dito à polonesa e seu segurança que, em breve, Grigorieva vai embolsar cerca de 200 milhões de dólares (em torno de 343 milhões de reais.
Segundo uma fonte que conversou com o site Radar Online, o segurança, não só insinuou que Violet poderia ganhar 100 milhões de dólares (171 milhões de reais) como também seria apresentada a contatos importantes de Hollywood que esta pessoa diz conhecer.
Por meio de seu representante, Steve Jaffe, Oksana enviou um comunicado para o veículo dizendo que, apesar de ser amiga desta pessoa, não tem a ver com as possíveis conversas que ela teria tido com a atriz pornô e nem conhecimento dos assuntos possivelmente tratados. Informou também que não pagou qualquer quantia para que fosse ajudada.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses