
Parquinho: Stefani e marido brincam com os filhos
09/Jul/
Gwen Stefani é uma mulher pra lá de atarefada. Além de ser cantora, a bela também é estilista, e sua marca, a L.A.M.B., desfilou recentemente a coleção de primavera/verão na Semana de Moda de Nova York.
Mas mesmo ocupada, a vocalista do No Doubt não perde nenhuma oportunidades de aproveitar o tempo livre para curtir momentos em família. No último sábado, dia 19, acompanhada do marido, o músico Gavin Rossdale, Gwen foi clicada brincando com os herdeiros Zuma, de 4 anos, e Kingston, de 2 anos, em um parquinho em Nova York.
Enquanto Rossdale empurrou os filhos em um balanço feito de pneu, a intérprete de Don't Speak se divertiu junto com o caçula no escorregador.
Recentemente, Gwen e Gavin comemoram oito anos de casamento com um jantar a dois. Confira o programa romântico do casal aqui.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber