Perfume: Gwen Stefani fala sobre criar fragrâncias
23/Mai/
Gwen Stefani contou que trabalhar com fragrâncias é bastante complicado, especialmente quando você precisa fazer cinco ao mesmo tempo. Apesar disso, segundo a Elle, a cantora e estilista disse que acredita que agora criou seus perfumes, de nome Wicked Style e parte da coleção, Harajuku Lovers, foi desenvolvida da maneira correta.
Se você não sabe, leitor, cada linha de essências conta com cinco vidros diferentes, cada um representando um tipo de garota.
- Eu acho que o resultado foi muito bom dessa vez, disse. - Fazer cinco de uma vez é difícil, especialmente quando você tenta colocar a personalidade de cada garota com uma delas e fazer tudo o mais verdadeiro possível.
A estilista também contou que não costumava usar muito perfume e que nunca imaginou que teria suas próprias fragrâncias.
- As pessoas me perguntaram por anos para fazer alguma coisa assim e eu falava: ‘Eu estou em uma banda, por que eu faria isso?’ E aí eu comecei a L.A.M.B., tudo fez sentido. Roupas e perfumes são camadas daquilo que vestimos.
Os novos perfumes estarão disponíveis a partir de 1 de novembro.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
