Telefilme: Panettiere vai viver assassina condenada
26/Jun/
Heroes pode ter teminado, mas Hayden Panettiere não vai deixar a televisão, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Deadline Hollywood.
A atriz vai estar em um filme para a TV do canal Lifetime sobre a vida de Amanda Knox, uma estudante de intercâmbio condenada, em um julgamento de 11 meses, a 26 anos de prisão por assassinar sua colega de quarto na Itália em 2009.
Panettiere vai interpretar a moça de Seattle acusada de, ao lado do namorado italiano Raffaele Sollecito, matar a britânica Meredith Kercher com uma faca. O filme deve ir ao ar nos Estados Unidos em 2011.
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
