
Jacko: Murray gostaria de testemunho dos herdeiros
17/Mai/
Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson, pretende contar com duas testemunhas poderosas para livrar-se da condenação: os próprios filhos do cantor. De acordo com o site Radar Online, Murray tem planos de ter Prince Michael e Paris como seus defensores no tribunal.
O doutor, de 57 anos, está sendo acusado de homicídio culposo pela morte do intérprete de Thriller, que sofreu uma parada cardíaca e morreu no dia 25 de junho de 2009. Segundo o veículo online, Murray acredita que as crianças assumirão o vício de Jacko em analgésicos, livrando o cardiologista da culpa de ter injetado uma dose letal da substância no cantor. Fontes próximas ao caso comentaram ao Radar Online:
- Prince e Paris sabiam que o pai deles confiava no Dr. Murray para sobreviver e sabia que Michael o adorava. O comentário deles, se eles o ajudarem mesmo, pode salvá-lo da prisão, porque tudo ficaria bem explicado aos olhos do júri.
O processo acusa Murray de agir sem a cautela e a prudência necessária ao administrar sedativos para ajudar Michael Jackson a dormir. Se condenado, ele pode passar até quatro anos atrás das grades.
O advogado do médico, Ed Chernoff, revelou ao site que as testemunhas convocadas ainda não foram decididas, mas que eles não gostariam de apelar para a presença das crianças.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado