
Polêmica: 50 Cent aponta faca para cachorra em foto
10/Jul/
Era para ser uma brincadeira, mas acabou provocando polêmica no Twitter. O rapper 50 Cent postou em seu microblog três montagens com fotografias (como se fossem parte de uma tirinha de história em quadrinhos) onde aparece apontando uma faca para sua cachorra, Oprah. Nas legendas, ele diz que aquela era uma forma de fazer a pet ficar quieta e que ela sentiria uma pequena dor no corte, mas que ficaria bem.
Pois o PETA, por meio de seu Twitter, respondeu ao cantor dizendo que as imagens não tinham graça. Isto porque a organização, que visa o bem-estar e o tratamento com respeito aos animais, recebe muitas denúncias de bichos que são esfaqueados. 50 Cent não gostou nada e respondeu em meio a alguns palavrões:
Isso é para o pessoal do PETA: Fique longe do meu Twitter. Eu não me importo!
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série