Twenty8Twelve: Irmãs Miller comentam coleção
21/Ago/
Sienna Miller e sua irmã, Savannah, contaram que queriam uma coleção que representasse bem o verão. As duas, que apresentaram a nova linha da Twenty8Twelve na semana de moda de Londres, no último final de semana, disseram ao WWD, que as peças são um reflexo do que elas usam no dia a dia.
- Essas são todas roupas que queremos usar, disse Savannah. - E nós queremos deixar as nossas garotas felizes.
Se você não sabe, leitor, a linha de roupas das irmãs foi inspirada pelo México da década de 1950, além do filme de 1954, Paris, Texas. As imagens feitas nos anos de 1960 pelo fotógrafo Danny Lyon também serviram de base para as peças, bastante coloridas e leves.
- Nós queríamos que fosse divertida, bem no clima do verão e leve, disse Savannah.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
