Carreira: Naomi fala sobre as modelos de seu tempo
23/Mai/
Naomi Campbell disse que as modelos de sua época ainda impressionam o mundo fashion. Segundo o Mirror UK, a modelo contou que, apesar do surgimento de novas tops, modelos que fizeram nome nas décadas de 1980 e 1990 ainda são um grande destaque.
- Nós somos o grupo original. Nós ainda temos o jeito para a coisa. Os meus melhores momentos [da carreira] foram ao lado de Kate [Moss], Claudia [Schiffer], das garotas originais, disse.
Naomi comenta que durante os 25 anos em que trabalhou como modelo se divertiu, mas não que o lado divertido do trabalho tenha perdido a força nos dias atuais:
- Eu não acredito que passou um quarto de século no ramo. Tanta coisa aconteceu naquele tempo. E passou em um flash. Eu tenho 40 anos, estou feliz e em um lugar bom na minha vida. Eu sou muito grata por isso. Eu estou mais feliz do que nunca.
-
João Raul fica constrangido, e Agrado brinca com a plateia para disfarçar. Saiba o que vai ...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
