
Playground: Katie Holmes e Suri se divertem em Praga
03/Jul/
Lembra que o ESTRELANDO te contou que Katie Holmes e Suri foram visitar Tom Cruise em Praga, na República Tcheca, enquanto o ator procura locações para o novo filme da franquia Missão Impossível?
Pois enquanto o galã passeia pela cidade atrás do local ideal, mãe e filha se divertem juntas em um parquinho. Katie e Suri foram clicadas brincando em um playground na última quinta-feira, dia 23.
Em um momento de descontração, as duas não se importaram com os paparazzi. Suri sentou no balanço e até mostrou habilidades descendo a barra de um dos brinquedos, como você vê na foto ao lado.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs