
Beauté: Evan Rachel Wood fala sobre maquiagem
19/Out/
Evan Rachel Wood diz que se diverte quando o assunto é maquiagem. A atriz de True Blood contou alguns segredos de beauté para a People, inclusive que não sai de casa sem protetor solar.
- Eu sou louca por FPS, disse. - Eu tenho protetor solar na porta do meu carro. Eu tenho protetor solar na minha bolsa.
Já no que diz respeito à maquiagem, a atriz contou que gosta de experimentar, ver qual é o seu limite com make-up. Evan liga o seu estilo eclético e bastante mutável à sua família, que considera bastante artística.
- Eu tento me rodear de pessoas que não têm medo de ser quem elas realmente são e que não vão me julgar por o que quer que seja que eu esteja fazendo.
Se você não lembra, leitor, a atriz é a face do novo perfume da Gucci e conta que adora a ideia da mulher poderosa e no controle de sua vida que a marca defende.
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo ...
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Tiago Iorc explica motivo de internação e faz alerta aos fãs: Cuidem do corpinho
-
Em meio a rumores de crise no relacionamento, Bruna Biancardi posta reflexão: Outra chance
-
Leticia Colin brilha em desfile da estilista Ângela Brito
-
Luan Pereira se declara para a namorada Victória Miranda: Me dá coragem de viver
-
Bianca Andrade comenta reação do filho ao vê-la fantasiada: É o máximo
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Bruna Biancardi curte banho de banheira divertido com as filhas Mavie e Mel