Material Girl: Linha de Madonna terá expansões
11/Mar/
A linha de roupas de Madonna e Lourdes Maria, a Material Girl, poderá ter peças de roupa íntima e moda praia.
Segundo o WWD, Lanie List, chefe de marketing da Iconix Brand Group Inc., responsável pelo acordo entre a label da Rainha do Pop e a Macy’s, disse que a linha vai sofrer, ao longo do tempo, uma série de expansões.
- Nós estamos com o foco em expandir a linha Material Girl em categorias adicionais, incluindo maiôs e biquínis e roupas íntimas, além de uma variedade de vestidos, disse. - Nós lançamos calçados com sapatilhas de balé esta temporada, mas estamos pensando em fazer uma linha completa de sapatos mais para frente. Está tudo sob discussão.
Potenciais coleções para adultos, mas sob o acordo entre Madonna, Lourdes e a loja varejista que vende as peças, devem ser lançadas em 2011, assim como outras novidades envolvendo a linha.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Relembre as celebridades que já receberam o diagnóstico de câncer no intestino
-
Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Leonardo acusa Ferette de ter armado a prisão de Viviane e se declara como inimigo do pai. C...
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Sucesso como Joélly em Três Graças, confira a carreira de Alana Cabral
-
Leonardo acusa Ferette de ter armado a prisão de Viviane e se declara como inimigo do pai. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
