
Material Girl: Linha de Madonna terá expansões
18/Set/
A linha de roupas de Madonna e Lourdes Maria, a Material Girl, poderá ter peças de roupa íntima e moda praia.
Segundo o WWD, Lanie List, chefe de marketing da Iconix Brand Group Inc., responsável pelo acordo entre a label da Rainha do Pop e a Macy’s, disse que a linha vai sofrer, ao longo do tempo, uma série de expansões.
- Nós estamos com o foco em expandir a linha Material Girl em categorias adicionais, incluindo maiôs e biquínis e roupas íntimas, além de uma variedade de vestidos, disse. - Nós lançamos calçados com sapatilhas de balé esta temporada, mas estamos pensando em fazer uma linha completa de sapatos mais para frente. Está tudo sob discussão.
Potenciais coleções para adultos, mas sob o acordo entre Madonna, Lourdes e a loja varejista que vende as peças, devem ser lançadas em 2011, assim como outras novidades envolvendo a linha.
-
Liniker chora ao falar com a mãe sobre as indicações ao Grammy: Feliz e grata
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal