Country Strong: Paltrow canta música feita pelo marido
22/Ago/
Além de ajudar a esposa, Gwyneth Paltrow, com aulas de canto e violão para o filme Country Strong, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, participa diretamente do longa. Isto porque ele é o autor da música Me And Tennessee, cantada pelo casal Kelly Canter (Paltrow) e Ed (Tim McGraw).
Para o site da revista People, a atriz comentou que a canção se encaixa perfeitamente no filme.
- É sobre um casal que está, talvez, com feridas irreparáveis. Mas então o refrão diz: Then that old song comes on, together we're singing, forever we're singing, that old country song (traduzindo literalmente, Então aquela velha canção chega, juntos cantamos, para sempre cantamos, aquela velha canção country). Então é sobre a música country unindo as pessoas quando as coisas estão difíceis.
Esta não é a única música que Gwyneth interpreta no longa. Ela também dá a voz à música-tema do longa e mais uma outra, totalizando três.
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maíra Cardi se afasta das redes sociais e Thiago Nigro revela motivo: Cansada dessa dinâmic...
-
Com pintura, festa e muita cantoria, fundador de aldeia em Angola mostra momentos da viagem d...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos de Fabiana Justus
-
Rafa Justus se prepara para o segundo dia de celebração da renovação de votos da irmã: Pronta pra (re)casar a minha irmã
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
-
Irmão de Luciano Huck chama a atenção ao exibir corpo em dia de praia nos EUA
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
