Moda antiga: Jennifer Aniston não gosta de tecnologia
07/Fev/
Enquanto muitos famosos têm não somente um site oficial, mas também contas em redes sociais como Twitter, Facebook e afins, Jennifer Aniston prefere ficar longe de tudo isso. Em entrevista para a revista OK!, uma fonte que se diz próxima à atriz contou que a eterna Rachel da série Friends não escreve mensagens de texto no celular, raramente manda e-mails e mantém em casa um laptop com mais de dez anos de fabricação.
- Ela é uma anti-tecnologia obcecada. Jen tem uma espécie de fobia de tecnnologia.
Mas a própria Aniston faria piada sobre sua aversão aos equipamentos modernos. Ela reconheceria sua dificuldade em baixar uma música na internet ou mesmo programar a gravação de algo na TV. A atriz ainda teria problema com o uso do GPS (programa que faz mapeamento de rotas) ou até mesmo para usar seu aparelho telefônico além do básico (ou seja, fazer ligações).
A fonte afirma ainda que John Mayer, que já namorou com a atriz entre 2008 e 2009, foi influenciado por Jennifer para deletar sua conta no Twitter – o que ele fez recentemente. Surgiram notícias de que eles teriam reatado o relacionamento, mas ambos os famosos fizeram questão de negá-las.
-
Com presença de ex-Litte Mix, Ivete Sangalo faz estreia em Carnaval de rua de São Paulo
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Vera Viel atualiza seu estado de saúde: Sigo em remissão e com uma fé inabalável
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Com presença de ex-Litte Mix, Ivete Sangalo faz estreia em Carnaval de rua de São Paulo
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Paulinho tira fotos de Gerluce entrando no carro de Rogério. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Ele dá o que falar! Veja os momentos que Jonas Sulzbach causou polêmica no BBB26
-
Estela pensa em como conseguir um aparelho auditivo para Anabela. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
