Boa causa: Sienna Miller e Vic Beckham doam vestidos
08/Jan/
Victoria Beckham e Sienna Miller vão doar peças do seu guarda-roupa pessoal por uma boa causa. As duas fashionistas, além de outras famosas, vão doar itens para arrecadar fundos para a Royal Marsden Cancer Campaign.
Segundo a Vogue UK, fãs da moda poderão comprar os modelitos, que estarão à venda no eBay, por meio de uma nova iniciativa, de nome Celebrity Boutique.
Além de Victoria e Sienna, Stella McCartney, Maryl Streep e Elizabeth Hurley são algumas das celebridades que vão doar os seus looks para a organização.
Beckham vai doar um vestido de sua própria coleção, que ela usou em um jantar familiar na Claridge’s depois de sua primeira apresentação na Selfridges.
As compras poderão ser feitas entre os dias 21 e 31 de outubro deste ano.
-
Saiba quais são as produções asiáticas que estream nos streamings em 2026
-
Falta pouco! Tadeu Schmidt visita pela primeira vez a casa do BBB26: Arrepiado
-
Com Wagner Moura esnobado, veja a lista de indicados do The Actor Awards
-
Michael B. Jordan, Oscar Isaac, Jeremy Allen White... Veja quem são os concorrentes de Wagne...
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-...
-
Michael B. Jordan, Oscar Isaac, Jeremy Allen White... Veja quem são os concorrentes de Wagner Moura no Globo de Ouro 2026
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Brunna Gonçalves, Victor Hugo, Michel... Relembre os participantes do BBB que foram vistos como plantas
-
Saiba quais são as produções asiáticas que estream nos streamings em 2026
-
Muito além de Wicked! Conheça a carreira de Cynthia Erivo
