Será?: Johansson estaria usando gel para aumentar os seios
12/Jan/
Scarlett Johansson, Victoria Beckham e Kelly Brook podem ter algo em comum. Supostamente, as três famosas estariam usando um produto em gel que tem causado polêmica no exterior, especialmente no Reino Unido, de nome Boob Job.
O produto, da marca Rodial, custa 125 libras, o equivalente a 333 reais, e vem em vidros de 100 mL. Aparentemente, o gel tem o poder de aumentar os seios femininos em até dois centímetros.
O objetivo dele, aliás, seria justamente agir como um substituto seguro para as cirurgias plásticas, no entanto, não foi especificado se o item possui algum tipo de risco ou efeito colateral.
Scarlett, Victoria e Kelly seriam algumas das celebridades que teriam aderido ao produto para deixar os seios mais fartos.
-
Com medo, o motorista revela que Cemre usou o telefone para ligar para Omer. Confira o que va...
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusit...
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusitadas dos ídolos teen
-
Arminda observa Lorena e Juquinha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
