
Visita e shows: Shakira pode vir ao Brasil em 2011
08/Jul/
Atenção, fãs de Shakira! A colombiana estaria planejando visitar o Brasil em 2011 e também realizar shows por aqui. Segundo o jornal O Dia desta sexta-feira, dia 1, a cantora quer não só apresentar seus sucessos e músicas do novo trabalho, Sale El Sol/The Sun Comes Out, que será lançado neste mês como também pretende cantar ao lado de Ivete Sangalo em algumas oportunidades. As duas já participaram do mesmo evento, o Rock In Rio Lisboa, realizado neste ano em Portugal.
Além disso, Shakira pretenderia assistir a alguns desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A data para a vinda da cantora não estaria fechada, mas, de acordo com a publicação, ela não pretende se apresentar na edição brasileira do Rock In Rio, que acontecerá entre setembro e outubro do ano que vem, por ter que dividir o palco com outros artistas.
O noivo e empresário de Shakira, Antonio de la Rúa, teria vindo ao Brasil em duas oportunidades para negociar patrocínio para a realização dos shows.
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo