Glee: Chord Overstreet não será namorado de Kurt
23/Mai/
Fãs de Glee, se preparem! A segunda temporada da série será mais focada em Kurt. Quem conta a novidade é o criador da série, Ryan Murphy, durante uma entrevista para E! Online.
- Ano passado a história maior era sobre gravidez na adolescência. A maior história esse ano vai ser sobre Kurt e seus sentimentos sobre tolerância, não apenas no colégio mas também no mundo, e também o efeito que isso tem em todos em torno dele.
E, como o ESTRELANDO Séries já tinha te contado, o personagem vai ganhar um namorado neste novo ano, só que ele não será Sam, como era inicialmente planejado. Já o personagem que será vivido por Darren Criss, Blaine, virou uma grande possibilidade de interesse amoroso para Kurt:
- Darren tem um arco muito grande. Ele vira uma espécie de mentor para Kurt, e depois que sabe até um interesse amoroso. Ele teve quer deixar sua própria escola por causa de bulying, vai para um colégio só de garotos e encontra aceitação porque aquela escola tem tolerância zero e uma política contra bullying. Então o Kurt realmente o admira e o respeita.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
