
Monroe?: Kim Cattrall já recebeu comparação negativa
05/Jul/
Kim Cattrall colhe hoje os frutos de sua carreira de atriz principalmente por causa da personagem Samantha Jones na série e nos filmes Sex And The City. Mas como toda iniciante em seu começo de carreira, ela ouviu duras críticas enquanto realizava testes para papeis.
Em entrevista para o jornal The Guardian, Cattrall disse que, em uma oportunidade, chegou a ser comparada à Marilyn Monroe pelo diretor Otto Preminger. Mas não, não foi uma comparação elogiosa.
- Querida, você me lembra Marilyn Monroe – não no visual, claro, mas na falta de talento, disse Preminger à atriz quando ela tinha 17 anos. - Na verdade, ele estava certo. Eu era terrivelmente imatura. Era uma provinciana desleixada com o cabelo selvagem e de jeans que teve que crescer na loucura do British Columbia, que não é nada glamuroso. Isto me fez perceber, gostando ou não, que minha aparência seria tão importante quanto minha capacidade. Me fez perceber que eu precisaria me vestir melhor.
Parece que as críticas fazem parte da vida artística de Kim. Depois do lançamento de Sex And The City 2, neste ano, ela, os colegas de elenco e a produção ouviram e leram muitas pessoas massacrando a produção. Chris Noth, intérprete de Mr. Big, comentou recentemente que tem a impressão de que a imprensa se uniu para acabar com o trabalho. O que Cattrall tem a dizer?
- Olha, ele (o filme) nunca teve a intenção de ser crítico. Ele justamente quis ser leve e divertido. Acho que algumas pessoas tinham que procurar o que fazer. Achei maravilhoso.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo