Paris: Gripe estraga passeio de Lily Allen
07/Jul/
Uma forte dor de garganta seguida de gripe fez com que Lily Allen perdesse o sono e também o ânimo para assistir a novos desfiles na Paris Fashion Week, que está acontecendo na capital francesa. A cantora e empresária, grávida de seu primeiro filho, comentou em seu Twitter, que não estava se sentindo nada bem.
Estou com a pior dor de garganta de todas. Ela me acordou e não consigo voltar a dormir. Não consigo engolir. Devo morrer.
Depois, escreveu que, embora ainda sentisse dor, estava animada para acompanhar o desfile da Chanel, ocorrido na terça-feira, dia 5.
Mas então a infecção se tornou uma gripe igualmente forte e a cantora se despediu de Paris com a expressão au revoir.
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terç...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de...
-
Mari vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
