
Franca: Mel B não se orgulha de filhas terem pais diferentes
16/Out/
Melanie B tem duas filhas: Phoenix Chi, de seu casamento com o dançarino Jimmy Guzar, e Angel Iris, fruto do namoro com o ator Eddie Murphy. Apesar de estar feliz com as meninas e o atual marido, Stephen Belafonte, a ex-Spice Girl confessa: o ideal seria que elas fossem filhas do mesmo pai.
- Tenho duas filhas lindas de dois pais diferentes – não tenho muito orgulho disto, mas é a realidade e tenho que agir conforme isto – quero paz e harmonia.
A artista fez o comentário durante uma entrevista para Lorraine Kelly do canal ITV, conforme informa o Daily Mirror. E, assim como já tinha dito em seu reality show Mel B: It’s a Scary World, afirmou que ela e Murphy, com quem se desentendeu ao anunciar a gravidez em 2006, convivem muito bem, além de ele se relacionar com a filha.
Melanie voltou a comentar as sessões de terapia com o marido, que acontecem semanalmente. Segundo ela, as conversas servem para evitar brigas e desentendimentos bobos.
-
Depois de uma confissão inesperada, Priscus faz um pedido à Máxima. Veja o que vai rolar e...
-
Victoria Beckham fala sobre a dor de ver manchetes negativas sobre os filhos
-
Meghan Markle se compara ao casal Obama e revela planos como influenciadora
-
Formação da Roça causa discórdia entre peões e revelação. Veja tudo o que rolou em A F...
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis