X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2010 às 08:39 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:52

Casa: Sean Connery é investigado. Entenda!

Da Redação

Sean Connery e sua esposa, a francesa Micheline, foram intimados a comparecer, no próximo dia 15, perante um juiz espanhol em Marbella. De acordo com uma agência internacional de notícias, o casal está sendo investigado sobre um crime fiscal. 

O astro de James Bond, que atualmente vive nas Bahamas, vendeu uma vila histórica de Marbella, no final dos anos 90, por nove milhões de dólares, ou 15 milhões de reais. Por isso, começaram a ser investigados em julho por suposta fraude de 1,6 milhões de euros, o equivalente a 3,7 milhões de reais.

Segundo a publicação, o jornal local Sur noticiou que o juiz que cuida do caso, Ricardo Puyol, informou que no caso da falta dos denunciados se poderá utilizar todos os meios legais previstos, tanto na legislação nacional quanto internacional, para obrigá-los a se apresentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.