
Casório: Nicole Richie não quer o pai cantando
04/Jul/
Parece que Lionel Richie, pai de Nicole Richie, não vai se apresentar no casamento da socialite. Apesar do noivo, Joel Madden, revelar que adoraria um show do sogro depois da cerimônia, parece que a estrela do reality show The Simple Life vetou a decisão. Em entrevista ao E! Online, Nicole revelou:
- Eu não concordo com isso!
No entanto, tudo pode não passar de brincadeira. Tanto Nicole quanto Joel vivem despistando a imprensa quando o assunto é o casamento. Na mesma entrevista concedida ao site, a filha de Lionel revelou que jamais irá se casar, enquanto o amado, vocalista da banda Good Charlotte, confessou em declaração recente:
- É claro que vamos nos casar, estamos noivos. Eu ainda não sei quando, por causa de nossas agendas. Estou trabalhando este ano e mais a metade do outro.
Se você é fã da família Richie, tem tudo para ficar ligado na telinha do E! nesta sexta-feira, dia 8, às 19 hs. O canal irá exibir a atração E! True Hollywood Story,que revelará detalhes da relação entre o cantor e sua filha. Nicole conseguiu se firmar no showbussiness e deixar de ser conhecida como a filha de Lionel, se aventurando na televisão e no mundo fashion.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo