Pós-Harry Potter: Radcliffe comenta novo papel
01/Dez/
Daniel Radcliffe está pronto para deixar Harry Potter para trás. O ator de 21 anos, começou a filmar um novo longa, chamado The Woman in Black, como o ESTRELANDO já contou. Ele será Arthur Kipps, um advogado viúvo, e comemora o papel
- É meu primeiro papel adulto. É a primeira vez que interpreto um personagem mais velho do que eu. Devo ter 24 anos nele. E tenho um filho, falou o ator para o jornal Daily Mail.
O filho em questão será interpretado por Misha Handley, que, na vida real, é seu afilhado. Radcliffe confessa que tem sido difícil fingir que eles são tão próximos como a relação paterna exige.
Mas não dá para negar que o grande assunto que rodeia Daniel no momento é a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, que será lançado em 19 de novembro nos Estados Unidos. A história, que transformou o ator em um astro teen, está prestes a chegar ao fim.
- Não vou fingir que não estou nervoso com isto [o fim da saga]. E terei que trabalhar bastante para me manter ocupado e tentar me separar do personagem. Estou bastante apreensivo.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ingra Soares anuncia fim do casamento com Zé Vaqueiro. Relembre as separações dos famosos ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
