X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2010 às 12:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:54

Mel Gibson: Oksana diz que nunca divulgou fitas

Da Redação

Oksana Grigorieva conversou com exclusividade com a People, como o ESTRELANDOcontou, e falou sobre a suposta agressão de seu ex, Mel Gibson. Pois ela também gravou um vídeo falando sobre o caso, e afirmou que não teve nada a ver com a divulgação das fitas de supostas conversas entre o ex-casal:

- Eu nunca divulguei aquelas fitas. Nunca dei as fitas para a mídia, nunca vendi elas para ninguém e nunca mostrei aquelas gravações que fiz do Mel Gibson para ninguém que não meus advogados.

A musicista também afirmou que sua irmã tinha cópias das fitas, mas que tudo estava documentado, e nega que tenho pedido dinheiro para Mel em troca das gravações. Ela alega ainda que nem sabia que as fitas valiam algum dinheiro.

Oksana garante que só está passando por todo o processo para garantir a integridade da filha do casal, Lucia, que vive com ela:

- Quero que as pessoas conheçam o verdadeiro Mel Gibson. Mesmo que ele seja rico e famoso ele é um bully, disse Oksana, afirmando que o ex é um homem agressivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.