
No aeroporto: Dakota Fanning usa look fashion
18/Jun/
Dakota Fanning não abre mão do estilo nem quando está viajando. A atriz de Lua Nova foi fotografada pelo Just Jared deixando o aeroporto LAX, em Los Angeles, na última semana com um look bastante fashion.
A intérprete da vilã Jane na saga vampiresca foi clicada usando um poncho nude, calça skinny bege e sapatos de salto alto de estampa animal da Prada.
Para quebrar o tom neutro da produção, Dakota levava na mão ainda uma bolsa pink da Miu Miu, marca cujo desfile ela foi assistir em Paris.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação