
Compras: Halle Berry e filha vão ao supermercado
14/Set/
Halle Berry aproveitou uma brecha na agenda para fazer um programa para lá de rotineiro: ir ao supermercado. Acompanhada da filha, Nahla, a atriz procurou não se importar com os paparazzi que a fotografavam na porta do local na última quarta-feira, dia 13, em Los Angeles.
Após as compras, Nahla saiu do estabelecimento segurando um balão cor de rosa, enquanto a estrela de A Última Ceia carregava o pacote com os itens recém-adquiridos.
A herdeira de Berry, de apenas 2 anos, é fruto do relacionamento da bela com o modelo Gabriel Audry. Os dois se separaram em abril, mas a atriz já estaria de namorado novo, o ator francês Olivier Martinez, ex-marido de Kylie Minogue.
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Roberto Justus desabafa sobre possível ponte aérea de Rafa Justus: É complexo
-
Ela não brilhou só em Riverdale! Conheça mais sobre a carreira de Lili Reinhart
-
Confira os momentos em que César Ribeiro roubou a cena no remake de Vale Tudo
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas