Tiro ao alvo: Longoria tenta derrubar Parker
08/Abr/
Eva Longoria se divertiu no programa da Ellen DeGeneres, gravado na última sexta-feira, dia 15. Antes do bate papo, a atriz tirou o chiclete da boca no meio da atração e foi auxiliada pela apresentadora com um papel.
A estrela de Desperate Housewives falou sobre a nova temporada da série e sobre seu casamento com Tony Parker. Eva contou detalhes da viagem surpresa à Croácia que o jogador preparou para ela e Ellen a questionou:
- Ele surpreende o tempo todo? Por que você sempre quer ser surpreendida, certo?
Nesse momento, Tony entrou nos estúdios e não demorou muito para participar da brincadeira de tiro ao alvo. Longoria tinha algumas chances de derrubar o marido dentro de um tanque, e conseguiu acertar em seu último lance.
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
