
Dior: Marion Cotillard posa para novo ad
01/Jul/
Marion Cotillard aparece em uma nova imagem para a campanha da Dior. A atriz foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott para o ad, liberado pelo WWD, e que representa a última fase da saga da bolsa Lady Dior.
Depois do azul de Xangai, o tom da vez é o cinza e o cenário, Londres, na Inglaterra. A imagem, aliás, foi feita na própria cidade, e a atriz posa vestindo peças da coleção resort da label, além de segurar a bolsa clássica da marca em cinza e com duas alças, sendo uma mais comprida.
Ainda este ano, em novembro, a marca pretende lançar um novo filme com o tema da campanha junto com uma nova loja inglesa, na rua New Bond.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens