
Filmagem: Anne Hathaway chorava todos os dias
14/Mai/
Já vistos como um casal em Brokeback Mountain, Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal atuam novamente em Love and other drugs. No longa, o ator vive Jamie, um sedutor que entra para a indústria farmacêutica como vendedor de medicamentos contra a impotencia sexual. Hathaway, por sua vez, interpreta uma mulher doente que sofre com o Mal de Parkinson e se envolve com Jamie.
E foi exatamente sobre o novo projeto que a estrela de O Diário da Princesa falou em um bate papo com a revista Vogue norte-americana. A atriz confessou que tentou não gostar do roteiro do longa, dirigido por Edward Zwick, porém, aceitou o desafio.
- O script me assustou! E se o público não encontrar nesses personagens encantadores algo desafiador? Haviam muitas coisas que poderiam dar errado com o filme, confessou Anne.
A atriz também comentou sobre a cena de sexo que protagoniza com Gyllenhaal, e relevou que não foi uma coisa fácil.
- Para mim, essas pessoas que não tinham problemas em tirar a roupa, mas tinham, em compensação, pavor de expor sua vulnerabilidade.
Hathaway finalizou a entrevista dizendo que, durante as filmagens do longa, lembrou muito de seu relacionamento com o italiano Raffaello Follieri - preso por fraudes e lavagem de dinheiro - porque o filme se baseia na importância da confiabilidade em um relacionamento.
- Olha onde eu fui com minha vida pessoal. Acho que eu chorava todo dia [nas filmagens]. Eu odeio falar sobre a separação, porque eu não quero que me definam. Havia um monte de problemas de confiança prolongada. Fazer um filme que exigia uma grande dose de confiança era um desafio.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte