X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2010 às 09:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:58

Se beber, não case 2: Mel Gibson voltará às telonas

Da Redação

Mesmo enfrentando problemas e processos na vida pessoal, Mel Gibson está cotado para fazer seu retorno para as telonas hollywoodianas na continuação da comédia Se beber, não case.

De acordo com o jornal New York Post, o astro de Máquina Mortífera deve interpretar um tatuador. As filmagens já estão em andamento e Gibson fará uma participação especial antes de a produção se deslocar para o Oriente.

- O negócio está feito. Mel vai fazer um tatuador. As filmagens começaram através da Warner Bros. Mel é esperado para filmar em duas semanas. Em seguida a produção se desloca para a Tailândia, contou uma fonte ao jornal.

Se beber, não case 2 continua com os mesmo atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Galifianakis Zack e Justin Bartha se jogam em uma viagem para a Tailândia com uma parada perigosa em Bangkok. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.