Cleópatra: - Algo poderoso, diz diretor sobre Jolie
07/Jun/
James Cameron negocia a direção do filme sobre Cleópatra, que terá Angelina Jolie interpretando a rainha do Egito. Mesmo não sabendo se estará no projeto, o diretor de Avatar e Titanic tem uma certeza: a produção será um sucesso.
Por que ele diz isto? Justamente por causa da presença da Sra. Pitt no elenco. Em entrevista para o jornal The New York Times, Cameron comentou:
- [Cleópatra] é um assunto que sempre me fascinou. Então sim, estou conversando com eles [produtores da Sony, responsável pelo longa], mas não tenho nada certo. Mas parece ótimo, não? Quero dizer, Angelina Jolie e Cleópatra? Para mim, parece algo poderoso. Eu estando no projeto ou não, acho que será um ótimo.
Sobre outros trabalho, Cameron revelou que a versão 3D de Titanic, sucesso de 1997 com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, será lançada no 100º aniversário do naufrágio do navio, em 2012.
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Alcione, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão realizam primeiro show da turnê O Maior Encontro do ...
-
Richarlison e Amanda Araújo celebram primeiro aniversário do filho com tema de Copa do Mund...
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Dua Lipa e Callum Turner fazem segunda celebração de casamento com festa luxuosa na Itália
-
Angélica abre o coração sobre crescer diante os holofotes: A exposição sempre esteve presente
-
Gabriela Versiani fala sobre casamento com Murilo Huff e relembra início do namoro: Foi muito intenso
-
Taylor Lautner revela sexo do primeiro filho com a esposa: Nosso segredinho agora é seu
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar mais de mim
