Divórcio: Samantha Ronson apoia Christina Aguilera
19/Dez/
Christina Aguilera, após cinco anos de casamento, está se divorciando e, para este momento difícil de sua vida, está recorrendo ao apoio dos amigos. E quem se mostrou bastante solidária é a DJ Samantha Ronson, amiga da cantora e ex-namorada de Lindsay Lohan. Fontes revelaram ao site Radar Online:
- Elas se conhecem há muito tempo e são ótimas amigas. Samantha está no México com Christina para a festa de despedida de solteira de Nicole Ritchie.
Recentemente, a intérprete de Not Myself Tonight prestigiou a abertura de um hotel no Havaí, onde participou de jantares e festas. Ao deixar o estado, Aguilera foi vista embarcando em um jatinho privado na companhia de uma companhia masculina não identificada.
-
Com a chegada da quinta temporada, relembre os momentos virais de Emily em Paris
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a nam...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
