Vintage: Kate Moss veste cinta-liga em ad
01/Ago/
Você, leitor, já sabe que Kate Moss posou para a campanha da marca de lingerie brasileira Valisére. Agora foram publicadas imagens novas da campanha do segundo semestre de 2010.
Nas fotos, liberadas pelo Daily Mail, a top usa peças da coleção Eterna da label, em preto. Kate modela um sutia mais comprido, no estilo corpete, escuro e rendado com uma calcinha de cintura um pouco mais alta e cinta liga de mesma cor.
Um blazer preto, no estilo sobretudo foi usado junto com o look sexy. As imagens, assim como as demais da campanha, foram feitas pelo fotógrafo brasileiro Gui Paganini.
A coleção que Moss apresenta nestes cliques, aliás, é um pouco mais trabalha e tem uma pegada vintage. Eles, no entanto, ainda não foram oficialmente liberados pela assessoria de impressa da marca, procurada pelo ESTRELANDO Estilo.
Aliás, leitor, recentemente a britânica foi escolhida para ser a nova face da marca de óculos Vogue Eyewear. Os ads serão liberados no primeiro semestre de 2011 e foram feitos por Mario Testino, amigo íntimo da top.
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da sé...
-
No Dia Mundial da Amamentação, relembre as famosas que já falaram abertamente sobre amamen...
-
Gêmeas? Amanda Kimberlly mostra semelhança entre ela e a filha com Neymar Jr.
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
