
VIP: Grávida teria desocupado quarto para Céline Dion
03/Jul/
A chegada de Céline Dion ao centro médico de St. Mary, localizado em West Beach, na Flórida, movimentou não só a equipe que vai atendê-la mas, também, uma das pacientes.
Segundo o jornal The Palm Beach Post, uma grávida precisou desocupar o quarto onde estava – o maior e melhor equipado do hospital – para que a cantora ficasse instalada nele. Como era de se esperar, a mulher e seu marido não ficaram muito feliz com isto, mas não resistiram.
A publicação comenta que procurou tanto o assessor de Céline quanto a paciente para comentarem a informação e nenhum dos dois retornou o contato. Já a assessoria do hospital afirmou que trata a artista como qualquer outra pessoa que procura o local.
Dion está internada desde sábado, dia 16, aguardando a chegada dos filhos gêmeos, frutos de inseminação artificial.
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento